ABERTURA DE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO

Iniciado Procedimento de Alteração à Tabela anexa ao Regulamento de Liquidação e Cobrança de Taxas e Outras Receitas Municipais

Antonino Aurélio Vieira de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, ao abrigo da competência que lhe conferem as alíneas b) e t), do n.º 1, do art.º 35.º, da Lei n.º 75/203, de 12 de setembro e para efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 98.º, do novo Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, torna público que a Câmara Municipal, em reunião ordinária de 06 de outubro de 2020, autorizou o início do procedimento e participação procedimental referente ao Projeto de Alteração da Tabela anexa ao Regulamento de Liquidação e Cobrança de Taxas e Outras Receitas Municipais (parte respeitante às taxas pela concessão de terrenos para jazigo, com capela e sem capela – Quadro 41, capítulo VII).

Poderão constituir-se como interessados do presente procedimento, todas as entidades e pessoas que sejam titulares de direitos e interesses em absoluta conformidade com o previsto no n.º 1 do artigo 68.º do CPA.

Para o efeito, deverão, no prazo de 10 dias úteis, a contar da presente publicação, apresentar comunicação escrita que contenha nome completo, morada ou sede, profissão, número de identificação fiscal e, se possível, endereço de correio eletrónico, dando, neste caso, consentimento para que este seja utilizado para efeitos de notificação, endereçada ao Senhor Presidente da Câmara Municipal, a qual poderá ser entregue presencialmente no Balcão Único, sito na Rua Abílio Miranda, enviada por via postal para Praça do Município, 4564-002 Penafiel, ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: penafiel@cm-penafiel.pt

Aviso da Autorização do Início do Procedimento (74 kb)