“A GESTÃO DE UMA PISCINA PÚBLICA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL E DESPORTIVO”

Colóquio no âmbito do 30.º aniversário do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel com inscrições disponíveis

As instalações do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel foram inauguradas em novembro de 1993 comemorando, atualmente, 30 anos ao serviço da comunidade. Durante este período, o Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel foi e continua a ser, uma referência  para os cidadãos penafidelenses com impacto intergeracional em milhares de famílias.

Daí a importância de registar o momento através de um programa de atividades que preserve e concilie o passado, o presente e as perspetivas de futuro, que culmina com a realização de um colóquio/debate sobre o tema “a gestão de uma piscina pública enquanto espaço social e desportivo”, que irá ser realizado no dia 30 de novembro, pelas 21h00, no Auditório do Museu Municipal.

Este evento está certificado pelo IPDJ como formação contínua para treinadores de desporto (TD), técnicos de exercício físico (TEF) e diretores técnicos (DT) com 0,7 UC para os respetivos títulos profissionais .

Os interessados podem inscrever-se aqui.