5.º “PENAFIEL PASSEIO D´MODA” ESTE SÁBADO NAS RUAS DA CIDADE

Evento pretende promover e dinamizar comércio local

A AEP – Associação Empresarial de Penafiel, a Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Penafiel vão promover no próximo Sábado, dia 15 de junho, às 17 horas, a 5ª edição do evento “Penafiel Passeio d’ Moda”, iniciativa que, como habitualmente, se realiza nas ruas do Centro Histórico de Penafiel.

São mais de 250 modelos a promover as coleções da nova estação das mais de 30 lojas aderentes do comércio local, promovendo vários artigos desde vestuário, calçado, jóias, bijutarias, óculos e outros adereços de moda, num desfile em passadeira vermelha colocada nos passeios do Centro Histórico da Cidade, com uma extensão de mais de 700 metros.

Esta iniciativa pretende promover e dinamizar o comércio de Penafiel para aproximar os estabelecimentos comerciais dos clientes.