40 carros clássicos embelezaram 1.ª edição do “Penafiel Revival”

Clube Penafidelense de Automóveis Antigos conta com mais de 600 associados e é o 2º maior clube do norte do País

O Clube Penafidelense de Automóveis Antigos, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel, organizou, no dia 11 de Junho, no parque da cidade de Penafiel, a 1ª edição do “Penafiel Revival”, numa iniciativa dedicada aos Automóveis Antigos e com um programa diversificado.

penafiel

Para Adriano Campos, Presidente do Clube Penafidelense Automóveis Antigos, “A nossa associação tem promovido ao longo dos anos várias iniciativas indoor em torno desta temática. Entendemos organizar pela primeira vez no parque da cidade, um belo espaço que tornou ainda mais atractivo este evento. Por aqui passaram centenas de visitantes o que nos deixou bastante satisfeitos.”

penafiel

A 1ª edição do “Penafiel Revival” contou com várias iniciativas desde uma exposição de carros antigos, provas, mostras de artesanato e música.

penafiel

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “O “Penafiel Revival” colocou no nosso parque da cidade dezenas de carros desde os anos 40 até aos anos 80. Um evento que protagonizou aos visitantes uma viagem a várias épocas, quer pelos carros aqui expostos quer pelos trajes dos membros da organização passando pela música e ao fantástico ambiente aqui criado. Toda esta envolvência tornou este evento muito especial.”