30 ANOS AO SERVIÇO DA COMUNIDADE

Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel Celebra 30.º aniversário com Programa de Atividades

As instalações do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel foram inauguradas em novembro de 1993 comemorando, atualmente, 30 anos ao serviço da comunidade, numa perspetiva ampla e diversificada quanto aos seus destinatários, nomeadamente na formação desportiva, no desporto de competição, no desporto escolar, no desporto adaptado, no desporto e atividade sénior, na manutenção da condição física, no desporto adaptado e na atividade de recreação e lazer.

Durante estes 30 anos, dado este alinhamento e amplitude programática, o Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel foi, e continua a ser, uma referência  para os cidadãos penafidelenses com impacto intergeracional em milhares de famílias penafidelenses com registo passagem pelas atividades e espaços daquelas instalações.

Daí a importância de registar o momento através de um programa de atividades que preserve e concilie o passado com o presente e as perspetivas de futuro enquanto espaço social e desportivo.

Programa de Atividades – 30 Anos do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel