25 DE ABRIL: CÂMARA DE PENAFIEL COMEMORA DIA DA LIBERDADE COM CERIMÓNIA ONLINE

Sessão evocativa das comemorações do 25 de abril será transmitida via Internet no Facebook, Instagram e site da Câmara Municipal de Penafiel

A Câmara Municipal de Penafiel vai celebrar o dia da liberdade com a habitual sessão evocativa das comemorações do 25 de abril de 1974, mas de uma forma inédita e adaptada aos tempos complexos que se vivem, com as habituais intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Penafiel; Presidente da Assembleia Municipal, e representantes das concelhias partidárias do PSD; PS; CDS-PP; Penafiel é TOP e CDU, compiladas num vídeo transmitido via internet, no próximo sábado, dia 25 de abril, às 11h00, e com repetição às 18h00, nas redes sociais e site do Município.

Esta situação ajustada deve-se ao momento atual, provocado pela pandemia (covid19), dando norma às restrições impostas pelas autoridades de saúde, em pleno estado de emergência nacional.

A sessão evocativa das comemorações do 25 de abril, transmitida na internet, vai contar ainda com a participação do Grupo de Cantares “Cantarias”.

Habitualmente, a sessão solene é realizada no salão nobre dos paços do Concelho.

Links das redes sociais do Município de Penafiel:

Facebook – www.facebook.com/municipiopenafiel

Instagram – www.instagram.com/municipio.penafiel