CENSOS 2021: CONTAMOS TODOS. CONTAMOS COM TODOS.

A 05 de abril arranca a nova operação estatística para conhecimento da realidade demográfica e do parque habitacional do país

Os Censos 2021 realizam-se em todo o território nacional e abrangem a totalidade da população, dos alojamentos destinados à habitação e dos edifícios que contenham, pelo menos, um alojamento.

A partir do dia 5 de abril, TODOS os alojamentos irão receber uma carta com a informação necessária, distribuída pelos Recenseadores, para a resposta aos CENSOS 2021 (com um código e password únicos e intransmissíveis) para resposta através da internet, a partir do dia 19 de abril e, preferencialmente, até dia 3 de maio.

O Instituto Nacional de Estatística, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia apelam à boa colaboração da população para o sucesso da operação CENSOS 2021.

NOS CENSOS CONTAMOS TODOS E PRECISAMOS QUE TODOS NOS AJUDEM A CONTAR.

Para mais informação sobre a operação Censos 2021 consulte o site: censos.ine.pt.

A resposta aos Censos é fácil, segura e rápida.

Responda pela Internet: censos2021.ine.pt