EDP oferece viatura aos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa

Viatura todo-o-terreno foi entregue à Corporação no dia 28 de junho

A EDP Distribuição ofereceu hoje, dia 28 de Maio, uma viatura de todo-o-terreno aos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa, numa cerimónia que contou com a presença do Diretor de Rede e Clientes Norte, Mário Guimarães, do Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa, Felismino Madeira e do comandante dos Bombeiros, Adelino Correia.

penafiel

Mário Guimarães, da Direção de Rede e Clientes Norte, explica que “esta iniciativa insere-se no âmbito da ajuda que a EDP Distribuição reconhece às instituições sociais que prestam missões solidárias às populações. A viatura oferecida fazia parte do ativo técnico da Direção de Rede e Clientes Norte e vai agora servir os Bombeiros na vigilância e primeira intervenção aos fogos florestais.”

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Em nome dos penafidelenses quero agradecer e louvar a atitude da EDP Distribuição. Este momento representa muita na vida desta corporação de bombeiros. Ajudar os homens e mulheres que, todos os dias, de uma forma voluntária, arriscam a sua vida para salvar o próximo. Os nossos bombeiros merecem todo o apoio. Bem-haja a quem apoia e ajuda os bombeiros e um bem-haja aos nossos corajosos e solidários soldados da paz.”