Federação de futebol amador do concelho de Penafiel Celebra 20º Aniversário com gala de encerramento da Época 2015/2016

A Federação de Futebol Amador do Concelho de Penafiel (FFACP), com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel, vai realizar no dia 9 de Julho, às 21h00, no Pavilhão de Feiras e Exposições, a Gala de Encerramento da Época 2015/2016.

Esta iniciativa vai contar com a presença do Presidente da FFACP, Jorge Pinto, do Presidente da Camara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa e do capitão da seleção nacional de futsal, Arnaldo Pereira.

Apresentada por Neno e Sandra Sá, a Gala de Encerramento da Época 2015/2016 vai, também, servir de mote para a comemoração dos 20 anos da FFACP e premiar os campeões das provas, assim como vários atletas, entidades e personalidades ligadas à modalidade.

No decorrer do evento será apresentado um filme comemorativo dos vinte anos da instituição, alusivo à FFACP e aos seus dirigentes.