Eventos em 5 Novembro, 2022

5 Novembro, 2022 | 10:00 - 12:00
Biblioteca Municipal de Penafiel, Avenida Egas Moniz
Penafiel, 4560-546 Portugal

Atividade "Yoga para a Família”, com a Prof.ª Inês Vaz Dos 2 aos 6 anos (criança mais adulto, 8€). Necessária inscrição prévia.   NOTA: Alerta-se para o facto de haver a possibilidade de recolha de imagens e som da iniciativa, para efeitos de divulgação nos nossos principais canais de comunicação.

Encontro com o Escritor Augusto Filipe Gonçalves

5 Novembro, 2022 | 15:00 - 17:00
Auditório Germano Silva – Biblioteca Municipal, Avenida Egas Moniz
Penafiel, 4560-546 Portugal

Apresentação do Livro "Mulher de Sucesso"     Apresentação do livro a cargo do Prof. Dr. Tiago Ferreira Lopes, seguida de uma conversa com o autor.   NOTA: Alerta-se para o facto de haver a possibilidade de recolha de imagens e som da iniciativa, para efeitos de divulgação nos nossos principais canais de comunicação.

Saiba mais »

“Músicas do Mundo – A Viagem de Circum-navegação”

5 Novembro, 2022 | 21:30 - 23:00
Museu Municipal de Penafiel, Rua do Paço, s/n