• Este evento já decorreu.

Inauguração do “Espaço Ford”

1 Março, 2020 | 14:00 - 16:00

Vai ser inaugurado, na Rua da Vista Alegre, em Rans, o “Espaço Ford” – um local de convívio para todos os entusiastas que admiram a marca. Depois da cedência de espaço por parte da Junta de Freguesia de Rans, com o apoio do Autarquia, Paulo Soares, fundador do Clube Oval Azul, apaixonado pela marca e dinamizador da mesma na região, conseguiu agora reunir as condições necessárias para criar um local totalmente alusivo à Ford e ao seu histórico na competição automóvel.

O evento é aberto a todos os proprietários de clássicos Ford. Para mais informações, contactar 918 860 039.

NOTA: Alerta-se para o facto de haver a possibilidade de recolha de imagens e som da iniciativa, para efeitos de divulgação nos nossos principais canais de comunicação.

Data:
1 Março, 2020