Formulário de Candidatura a Transporte Escolar

Submeta aqui a Candidatura a Transporte Escolar para o Ano Letivo 2020/2021

 

Nota: Relembramos que os pedidos de passe escolar efetuados depois do dia 14 de agosto não terão garantida a sua validação para o mês de setembro.
Os alunos que efetuaram pedido de transporte após esta data, poderão viajar até 25 de setembro apresentando o comprovativo da submissão da candidatura.

Os alunos que não têm ainda passe escolar, deverão colocar "1111"

IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO

       

       

Obrigatório anexar comprovativo da morada indicada, nomeadamente fatura, da água, eletricidade ou gás

       

       

IDENTIFICAÇÃO DO ENCARREGADO DE EDUCAÇÃO

       

       

       

       

As comunicações, no decorrer deste processo, serão efetuadas para o correio eletrónico indicado


DADOS DO ALUNO

       

No ano letivo anterior teve passe escolar?

SimNão

Se nunca teve passe escolar, deverá juntar uma fotografia atualizada para o efeito


Ano letivo que vai frequentar

ESCOLA QUE VAI FREQUENTAR/LOCAL DE ENTRADA

ESCOLAS DO 1º CICLO

Escola que vai frequentar                                                       Local de entrada

       

ESCOLAS 2º E 3º CICLO E SECUNDÁRIO

Escola Secundária de Penafiel                                   Empresa

                                  

Escola Básica D. António Ferreira Gomes                 Empresa

                                  

Escola Secundária Joaquim Araújo                           Empresa

                                  

Escola Básica Penafiel Sul                                           Empresa

                                  

Escola Básica Paço de Sousa                                      Empresa

                                  

Escola Básica Penafiel Sudeste                                  Empresa

                                  

Escola Básica e Secundária de Pinheiro                   Empresa

                                  

Escola Básica e Secundária à Beira Douro               Empresa

                                  

Houve alteração no local de entrada?

SimNão

OBSERVAÇÕES

1. A presente candidatura deverá ser preenchida na sua totalidade. Se o não fizer o passe não será emitido.

2. Em caso de alteração do local de entrada ou estabelecimento de ensino deverá dirigir-se ao Balcão Único para solicitar uma 2.ª via.

3. Se o passe estiver danificado, partido, ou com a fotografia ou o nome apagados, deverá dirigir-se ao Balcão Único para solicitar uma 2.ª via.

4. Só deverá juntar uma fotografia ao pedido do passe escolar no caso de não ter utilizado passe escolar no ano anterior.

5. Uma vez pedido o passe escolar, a sua anulação só poderá ser efetuada pelo aluno ou encarregado de educação. O seu não levantamento ou não pagamento, não implica a sua anulação, pelo que deverá ser feito o pagamento em causa.

6. Se o aluno não necessitar mais do passe escolar, terá de o comunicar à Câmara Municipal, devolvendo o respetivo cartão. Caso contrário o responsável pelo passe escolar (aluno ou encarregado de educação) será obrigado a efetuar o respetivo pagamento até á data da sua anulação.

7. As segundas vias dos passes terão de ser pedidas diretamente pelo aluno na empresa.

O Encarregado de Educação autoriza que os dados constantes do presente requerimento sejam trabalhados no âmbito da atribuição do transporte escolar e que os mesmos sejam comunicados às empresas de transporte escolar.