Certificação da Qualidade 9001:2008
Os referenciais ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade constituem uma referência internacional para a certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.
A certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.
A certificação do Sistema de Gestão da qualidade é dirigida a qualquer organização, pública ou privada, independentemente da sua dimensão e setor de atividade.
Um sistema de Gestão da Qualidade permite, entre outros aspetos:
- Satisfazer as expectativas do munícipes, assegurando não só a sua fidelização mas também a competitividade e o desenvolvimento sustentável;
- Assegurar, de um modo inequívoco e transparente, às diversas partes interessadas, um Sistema de Gestão da Qualidade adequado e que potencie a dinâmica da melhoria contínua;
- Proporcionar uma maior notoriedade e melhoria da imagem perante o mercado;
- Evidenciar, a adopção das mais actuais ferramentas de gestão;
- Uma confiança acrescida nos processos de planeamento e/ou fornecimento de serviço.
Desde Agosto de 2008 que possuímos um Sistema de Gestão da Qualidade certificado, nos seguintes âmbitos:
- Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos;
- Gestão do Eco-centro e Estação de Transferência;
- Higiene e Limpeza Urbana;
- Manutenção de Espaços Verdes.
Documentos relativos à certificação da qualidade disponíveis para download em ficheiros de formato pdf.
Relatório de Desempenho 1.º Quadrimestre 2013
Relatório de Desempenho 2.º Quadrimestre 2013
Relatório de Desempenho 3.º Quadrimestre 2013
Resultados – Inquéritos de Satisfação
Se necessário, instale o Adobe Acrobat Reader.