Certificação da Qualidade 9001:2008

Os referenciais ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade constituem uma referência internacional para a certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.

A certificação do Sistema de Gestão da qualidade é dirigida a qualquer organização, pública ou privada, independentemente da sua dimensão e setor de atividade.

Um sistema de Gestão da Qualidade permite, entre outros aspetos:

  1. Satisfazer as expectativas do munícipes, assegurando não só a sua fidelização mas também a competitividade e o desenvolvimento sustentável;
  2. Assegurar, de um modo inequívoco e transparente, às diversas partes interessadas, um Sistema de Gestão da Qualidade adequado e que potencie a dinâmica da melhoria contínua;
  3. Proporcionar uma maior notoriedade e melhoria da imagem perante o mercado;
  4. Evidenciar, a adopção das mais actuais ferramentas de gestão;
  5. Uma confiança acrescida nos processos de planeamento e/ou fornecimento de serviço.

Desde Agosto de 2008 que possuímos um Sistema de Gestão da Qualidade certificado, nos seguintes âmbitos:

  • Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos;
  • Gestão do Eco-centro e Estação de Transferência;
  • Higiene e Limpeza Urbana;
  • Manutenção de Espaços Verdes.

Documentos relativos à certificação da qualidade disponíveis para download em ficheiros de formato pdf.

 Manual de Gestão da Qualidade

 Política da Qualidade

 Objetivos e Programa 2013

 Relatório de Desempenho 1.º Quadrimestre 2013

 Relatório de Desempenho 2.º Quadrimestre 2013

 Relatório de Desempenho 3.º Quadrimestre 2013

 Resultados – Inquéritos de Satisfação

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