TROFÉU SENTIR PENAFIEL – DANÇAS DE SALÃO REGRESSA AO PAVILHÃO FERNANDA RIBEIRO

400 Pares Vão Competir em Danças Latinas e Modernas

A Merenguita – Escola de Dança de Salão de Penafiel, em parceria com a Câmara Municipal, vai promover, no dia 19 de maio, o Troféu Sentir Penafiel – Danças de Salão, no Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro.

O Troféu Sentir Penafiel, inserido no calendário nacional da APPDSI – Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional, vai contar com a presença de 400 competidores, provenientes de todo o país.

Ao longo de 9 horas, os pares terão a oportunidade de competir entre si num ambiente de glamour e boa disposição, mostrando o que de melhor fazem os pares de dança de salão, em Portugal. Ao início da tarde, entre as 13h00 e as 18h00, vão competir os escalões inferiores. Já a partir das 19h30 será a vez dos escalões superiores.