“SIMBOLOGIA DO ROMÂNICO DE PENAFIEL”

Obra apresentada a 16 de novembro, pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Municipal

No próximo dia 16 de novembro, a Biblioteca Municipal acolhe a apresentação da Obra “Simbologia do Românico de Penafiel”, da autoria de Xosé Lois García, que contou com a colaboração da Associação dos Amigos da Biblioteca.

A apresentação da obra e autor estará a cargo de António José Queirós e contará com a presença de Rosário Machado, Diretora da Rota do Românico.

Durante o evento, haverá ainda lugar a um momento musical com Nyckelharpa, conduzido pelo professor Aires Montenegro.

De referir que antes desta apresentação, pelas 21h00, será inaugurada a exposição referente ao concurso de fotografia “Ilustre Amarantino 2018”, este ano dedicada a Amadeo de Souza-Cardoso, de quem se assinala o centenário de falecimento.