PENAFIEL RECEBE JOGO DE PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO AFRICANO DAS NAÇÕES (CAN 2019)

Angola e Guiné-Bissau jogam no estádio municipal 25 de abril no próximo sábado às 17h00

Selecção da Guiné-Bissau está a fazer estágio em Penafiel para a CAN 2019

Penafiel volta a ser palco de um grande jogo de futebol internacional, desta vez com o particular entre as selecções principais de Angola e Guiné-Bissau, um jogo de preparação para o Campeonato Africano das Nações – CAN 2019, no estádio municipal 25 de Abril, já no próximo Sábado (dia 8), às 17h00, com entrada livre.

Jogo de Apuramento para o Europeu de sub-21 2017 na Polonia, realizado no Est‡dio Municipal de Penafiel, entre Portugal e Hungria.

Na CAN 2019 a Guiné-Bissau vai ter como adversários, no grupo F, as selecções do Benim, Camarões e Gana, e no grupo E a Angola vai defrontar as selecções do Mali, Mauritânia e Tunísia.

De referir que a Selecção da Guiné-Bissau está em Penafiel, desde 26 de Maio, em preparação para o Campeonato Africano das Nações (CAN 2019).