Par Internacional marcou presença no Troféu Sentir Penafiel

Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro acolheu Campeonato de Danças de Salão

O Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro, em Penafiel, acolheu, no dia 20 de maio, a 2.ª edição do Campeonato de Danças de Salão – Troféu Sentir Penafiel, que contou com a participação de cerca de 200 pares de dança de todo o país. A organização da iniciativa esteve a cargo de Merenguita Dança de Salão, em parceria com a Câmara Municipal de Penafiel e apoio da Junta de Freguesia de Penafiel.

Penafiel

Esta edição ficou marcada pela prestação do par de referência internacional, Victor da Silva & Ekaterina Krysanova, de Moscovo, ao protagonizarem um show dance.

Penafiel

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal, “Penafiel recebe mais um evento cultural de dimensão nacional, como é o caso do Campeonato de Danças de Salão. Este Campeonato fica marcado pelas excelentes exibições dos melhores pares jovens e profissionais, vindos das melhores escolas de dança do nosso país. A presença do Victor da Silva & Ekaterina Krysanova abrilhantaram, ainda mais esta competição e a paixão pela dança. Agradeço a toda a equipa da Merenguita pelo seu profissionalismo e pela dedicação na divulgação das danças de salão.”

Penafiel

A 2.ª edição do Campeonato de Danças de Salão – Troféu Sentir Penafiel contou com inúmeras exibições de pares das categorias mais jovens e categorias principais com atuações de pré-profissionais e profissionais, para além do Championship.