Junta de Freguesia de Canelas é Campeã Nacional de Boccia Sénior

No dia 25 de maio, teve lugar, no Pavilhão Desportivo das Travessas, em São João da Madeira, a final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior, que contou com a participação de 32 equipas a nível nacional.

Penafiel

O Município de Penafiel esteve presente, neste campeonato, com 5 equipas, através do projeto municipal seniores mais ativos, atividade física e saúde na terceira idade.

A equipa da Junta de Freguesia de Canelas, representante do concelho de Penafiel, trouxe para casa o 1.º lugar, sagrando-se Campeã Nacional de Boccia Sénior.

Penafiel

Em 2.º lugar ficou a equipa Porto Lazer. A representar também Penafiel, os atletas da Associação para o Desenvolvimento de Rio de Moinhos conquistaram o 3.º lugar da modalidade, a nível nacional.