Centro Empresarial de Recezinhos

A Câmara Municipal realizou um forte investimento no desenvolvimento de uma nova área de acolhimento empresarial no concelho. O Centro Empresarial de Recezinhos comporta uma área de 76.000m2, com capacidade para acolher projetos empresariais que beneficiarão de boas acessibilidades rodoviárias.

O Centro Empresarial de Recezinhos é servido por várias artérias principais, em termos de acessos rodoviários, como a A4 e a A11, que permitem o acesso ao Aeroporto de Sá Carneiro, ao Porto de Leixões e acesso rodoviária ao interior da Zona Norte e a Espanha, através da ligação por Bragança.

Para mais informação e apoio à instalação no Centro Empresarial de Recezinhos contacte a Câmara Municipal de Penafiel.