HÓQUEI CLUBE DE PENAFIEL VAI ORGANIZAR “1.º TORNEIO INTER-ESCOLAS DE MINI-HÓQUEI”

Hóquei Penafidelense Faz História Ao Apurar Duas Equipas Para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional da Modalidade

O Hóquei Clube de Penafiel, com o apoio da Câmara Municipal, vai organizar, no dia 27 de maio, o “1.º Torneiro Inter-Escolas de Mini-Hóquei”, no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos.

O encontro vai contar com jogos de mini-hóquei, patinagem e insufláveis. As inscrições para o torneio estão abertas até ao dia 18 de maio.

Para Pedro Santana Cepeda, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel, ”O hóquei em patins continua em alta no nosso concelho. Uma modalidade que continua a afirmar-se no panorama desportivo e que o Município vai continuar a apoiar para que possamos progredir cada vez mais e arrecadar mais vitórias desportivas para Penafiel. Aproveito para deixar uma palavra de felicitação ao Hóquei Clube de Penafiel pelo apuramento para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional. Parabéns, estão no bom caminho.”

De recordar que, o Hóquei Clube de Penafiel ficou recentemente apurado, em dois escalões – sub13 infantis e sub17 juvenis, para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional. Este projeto, com apenas 1 ano de existência, já está colocado entre as 8 melhores equipas nacionais, a par de equipas de renome como a ADValongo, o FC Porto/DF, OC Barcelos, SLBenfica ou SportingCP.