A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Teatro ‘Terra Queimada’ pela Astro Fingido

11 Dezembro, 2022 | 16:00 - 18:00

Todos os anos revivemos o flagelo dos fogos florestais. Um flagelo que atinge a natureza, bens materiais e vidas humanas. Todos os anos queremos acreditar que no próximo ano será diferente, que no próximo ano será melhor. “Terra Queimada “é um espetáculo de teatro, formas animadas, música e dança que partilha as histórias de gente que viveu a tragédia do fogo.

“Não Brinques com o Fogo” é um projeto lançado pelo Ministério da Cultura e pela Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, em 2020, que conta com o apoio das Direções Regionais de Cultura e visa através das artes, sensibilizar as populações para alterar comportamentos de risco face aos incêndios rurais e promover a valorização e proteção dos territórios. Na prevenção de incêndios entramos todos em cena.

Sem marcação prévia
Capacidade limitada aos lugares disponíveis, por ordem de chegada

Duração: 70 min

Classificação etária: M/6

NOTA: Alerta-se para o facto de haver a possibilidade de recolha de imagens e som da iniciativa, para efeitos de divulgação nos nossos principais canais de comunicação.

Data:
11 Dezembro, 2022