• Este evento já decorreu.

IV Festival de Teatro Sentir Penafiel

7 Dezembro, 2019 | 21:00 - 23:00

Apresentação da Peça “Zé, Abre a Pestana”

Produção e Encenação: Grupo de Teatro de Novelas

Sinopse: Depois do grande sucesso “Ide dar Lavagem à Porca”, o Grupo de Teatro de Novelas volta a apresentar uma revista original onde expõe um olhar crítico ao Portugal dos nossos dias. Um espetáculo composto por 16 quadros falados e musicais. Esta revista é essencialmente uma crítica, cujos ingredientes principais são o humor e a paródia, a certos aspetos do quotidiano deste país e às suas gentes. Se a arte consegue mudar mentalidades e consciencializar esta revista não é exceção disso. Figuras carismáticas como Bocage, o Zé Povo e a velha Varina marcarão presença nesta Fabulosa Revista à Portuguesa. Esta Revista promete fazer rir e dar que pensar.

NOTA: Alerta-se para o facto de haver a possibilidade de recolha de imagens e som da iniciativa, para efeitos de divulgação nos nossos principais canais de comunicação.

Data:
7 Dezembro, 2019