A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Inauguração da exposição temporária “Das Artes e Ofícios Tradicionais de Penafiel no Projeto EDP Tradições”

21 Março, 2020 | 16:00 - 17:00

Esta exposição resulta do projeto “Das Artes e Ofícios Tradicionais de Penafiel”, coordenado pelo Museu Municipal e apoiado pela EDP Produção, no âmbito do Programa Tradições 2018/2020, no qual o Município de Penafiel foi um dos nove selecionados de entre sessenta e sete candidatos. Integrando as atividades previstas na terceira fase de implementação do projeto, esta exposição temporária visa a promoção e a divulgação das artes e ofícios tradicionais, dos artesãos que participaram no mesmo e a mostra dos trabalhos realizados pelos formandos no decurso dos dois workshops realizados em Julho de 2019, bem como os novos produtos concebidos pela designer Gabriela Gomes e executados por artesãos locais.

Exposição vai estar patente no Museu Municipal até dia 27 de setembro.

NOTA: Alerta-se para o facto de haver a possibilidade de recolha de imagens e som da iniciativa, para efeitos de divulgação nos nossos principais canais de comunicação.

Data:
21 Março, 2020