Capas Negras encheram Largo da Ajuda na 2.ª Semana Académica do ISCE Douro

Instituição sedeada em Penafiel conta com o apoio da Câmara Municipal

A cidade de Penafiel recebeu de 3 a 5 de Junho, no Largo da Ajuda, a 2.ª Semana Académica do ISCE Douro, instituição sediada em Penafiel e que conta com o apoio da Câmara Municipal.

Penafiel

Para Rodrigo Lopes, Vereador da Câmara Municipal de Penafiel com o Pelouro da Educação, “Penafiel é hoje uma cidade de capas negras. A vida académica está sedeada na nossa cidade com as ruas preenchidas de estudantes do ISCE Douro. Como é tradição, decorreu com ânimo festivo a Semana Académica. Estas iniciativas são uma realidade, graças ao trabalho conjunto da Câmara Municipal de Penafiel e do ISCE Douro. Felicitações a todos os estudantes, em especial aos finalistas.”

Penafiel

Entre as muitas atividades organizadas destaque para a Serenata Académica, a Imposição das Insígnias e as atuações das bandas “Cura Alternativa”, “Captain Blue” e dos “Dj´s Miguel Seabra” e “Bar//Wolf”.