CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE NOVO CICLO DE CONVERSAS DE PAIS

A Câmara Municipal de Penafiel promove a atividade Conversa de Pais, subordinada ao tema “Como Educar com o Coração sem perder a Razão”.

Inserida na estratégia educativa do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE-TS), a atividade Conversa de Pais é dirigida a pais, encarregados de educação, professores e outros membros da comunidade educativa, tendo como objetivo uma aproximação efetiva às famílias, visando o aumento do envolvimento destas na vida escolar dos seus educandos.

Esta atividade realizar-se-á no dia 12 de Março, a partir das 21 horas, via plataforma  Zoom, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Joaquim de Araújo, tendo como oradora a Dr.ª Joana Laranjeiro, autora do blogue “Mãe Catita”.

Esta iniciativa é promovida pela CIM do Tâmega e Sousa e pela Câmara Municipal de Penafiel, em parceria com os Agrupamentos de Escolas e com a Escola Secundária de Penafiel, sendo co-financiada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FSE – Fundo Social Europeu.

Para participar deve preencher o questionário abaixo disponível.

No email que indicar receberá um link para participar na sessão online.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, até ao dia 11 de Março.

Inscreva-se aqui