Câmara de Penafiel recebe em festa defesa central da seleção nacional José Fonte

Penafidelense campeão da europa recebido esta sexta-feira, dia 29, às 17h00

Festejos Marcados Para a Praça do Município Em Frente ao Edifício dos Paços do Concelho

O defesa central da seleção nacional, o penafidelense José Fonte, vai ser recebido, na próxima sexta-feira, dia 29, às 17h00, na Câmara Municipal de Penafiel.

Após receção no salão nobre, o atleta penafidelense vai dirigir-se à varanda dos paços do concelho para saudar e dirigir umas palavras aos presentes.

José Fonte foi titular da seleção portuguesa e considerado uma das revelações do campeão europeu de futebol, Portugal.

A presença de José Fonte é há muito aguardada pelos fãs e amigos da sua terra natal.

A Câmara Municipal de Penafiel convida a comunidade a marcar presença na Praça do Município, em frente ao edifício dos Paços do Concelho, para participar na receção ao penafidelense campeão da europa.