Câmara de Penafiel continua a promover sessões de suporte básico de vida nas escolas

Serviço de Proteção Civil da Câmara Municipal e Bombeiros das 3 Corporações do Concelho Estiveram Desta Vez na Escola Secundária de Penafiel

No âmbito do protocolo celebrado com a Escola Secundária de Penafiel, a Câmara Municipal de Penafiel, através do Serviço de Proteção Civil, promoveu mais uma sessão de formação em suporte básico de vida, a cerca de 600 alunos das turmas do 10.º ano.

Penafiel

Rodrigo Lopes, Vereador com o pelouro da Proteção Civil, explica que “esta iniciativa insere-se no âmbito das sinergias criadas entre a Câmara Municipal de Penafiel e a Escola Secundária de Penafiel. Temos dinamizado várias sessões, ao longo de 8 anos, mas vamos dar continuidade a este projeto por considerá-lo extremamente importante para o dia-a-dia dos nossos jovens. Redobrar agradecimentos aos nossos bombeiros que são incansáveis no trabalho de formação que prestam com bom agrado aos alunos das nossas escolas.”

Penafiel

As iniciativas dinamizadas contaram com a colaboração das 3 corporações de Bombeiros do Concelho.