Associação de dadores de sangue Terras do Vale do Sousa e Câmara Municipal promovem Feira da Saúde

No âmbito do 10.º aniversário da Associação de Dadores de Sangue Terras do Vale do Sousa (ADSTVS), a Câmara Municipal de Penafiel e a ADSTVS realizam, no dia 25 de Junho, a partir das 9h00, uma Feira da Saúde, junto ao Mosteiro do Salvador de Paço de Sousa.

A Feira da Saúde dispõe vários rastreios de glicemia, tensão arterial, colesterol, cancro oral, auditivos, óticos, provas funcionais respiratórias, psicopatologias, orais e avaliação nutricional.

O programa dispõe ainda de uma colheita de sangue sob o lema “Dádiva de Sangue”, aulas de Zumba e uma demonstração de Suporte Básico de Vida pelos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa.

A participação na Feira da Saúde do 10.º aniversário da Associação de Dadores de Sangue Terras do Vale do Sousa é gratuita e aberta à comunidade.