2ª EDIÇÃO DO “TERMAS ONTEM E HOJE” VAI RECRIAR A CHEGADA DO COMBOIO ÀS TERMAS DE S. VICENTE

Evento decorre a 6, 7 e 8 de Setembro e promete muita animação, teatro, atividades desportivas e gastronomia

A Junta de Freguesia de Termas de São Vicente e a Câmara Municipal de Penafiel, em colaboração com o Associativismo local apresentam nos dias 6, 7 e 8 de setembro a 2ª edição do evento “Termas Ontem e Hoje”.

A edição deste ano terá como tema central a recriação “imaginada” da chegada do comboio às Termas de S. Vicente, no ano de 1915, época imponente na nossa terra.

O centro das Termas S. Vicente – junto às piscinas municipais e a sua área envolvente vão ser igualmente palco de muita animação, teatro, atividades desportivas, artesanato, exposição fotográfica, sem esquecer os comes e bebes e a arte de bem receber.

Para José Barbosa Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Termas de São Vicente, “Este evento convida a uma viagem até à estação de S. Vicente para sentir e saborear o que de melhor a nossa terra tem para oferecer. Contamos com a presença de todos nesta grande festa das Termas de São Vicente.