2.ª Edição do Campeonato de Danças de Salão

Troféu Sentir Penafiel Vai Contar Com Cerca de 200 Pares de Dança Oriundos de Todo o País.

Par de Referência Internacional Proveniente de Moscovo Marca Presença no Evento.

A 2.ª edição do Campeonato de Danças de Salão – Troféu Sentir Penafiel vai decorrer no dia 20 de maio, no Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro, com a presença de cerca de 200 pares, oriundos de todo o país.

A iniciativa é organizada por Merenguita Dança de Salão em parceria com a Câmara Municipal e o apoio da Junta de Freguesia de Penafiel.

penafiel

O evento vai contar com a exibição de um par de referência internacional, composto por Victor da Silva e Ekaterina Krysanova, proveniente de Moscovo, para um show dance.

As exibições têm início pelas 13h00 com os pares das categorias mais jovens. À noite têm lugar as categorias principais com atuações de pré-profissionais e profissionais, para além do championship.