INÍCIO PT EN ES
 
NEWSLETTER
CONTACTOS
       

Câmara Municipal
Assembleia Municipal
Juntas de Freguesia
Serviços Autárquicos
Documentos Online
EVENTOS
NOTÍCIAS
Revista Municipal
Publicações e Estudos
Arquivo
Visitar Penafiel
Como Chegar
Informações Úteis
Fale Connosco
Ligações Úteis
Dúvidas Frequentes
> Pública  > NOTÍCIAS  > Notícias 
NOTÍCIAS
Beneficiação do Pavimento da A4 - Auto-Estrada Porto/Amarante – Nó de Guilhufe
2012-01-30

Encerramento do Ramo A no Nó de Guilhufe previsto para a noite de 31 de Janeiro

A pedido da Brisa Engenharia e Gestão S.A., informam-se todos os munícipes que, dando continuidade aos trabalhos de beneficiação do Nó de Guilhufe, encontra-se previsto o encerramento do ramo A, na noite de 31 de Janeiro.

Este encerramento decorrerá entre as 22h00 e as 07h00 e impossibilitará a saída do trânsito que circula na A4 no sentido Porto/Amarante, para a EN 15 em Guilhufe.

O encerramento do referido acesso pelo Nó de Guilhufe implica o desvio do tráfego por percursos alternativos, os quais serão devidamente sinalizados, sendo aplicável para a referida noite o referente ao ramo A, cuja imagem disponibilizamos em ficheiro pdf disponível para download.

Se necessário, instale o adobe Acrobat Reader, a partir do seguinte endereço

Percurso Alternativo - Ramo A do Nó de Guilhufe (313 kb) DOWNLOAD.pdf

 
Pesquisa de Noticias
Pesquisa Livre
2.ª edição da Rota do Românico em BTT - hiperligação para a página portal de informação geográfica - hiperligação para a página Catálogo Coletivo da Biblioteca Municipal - hiperligação para a página Informação de recursos humanos disponível para consulta - hiperligação para a página hiperligação para a página Ligações Úteis
 
 
Imprimir IMPRIMIR
ENVIAR ENVIAR
 
 
ACESSIBILIDADE FICHA TÉCNICA Desenvolvido por innovagency